O Facebook é um verdadeiro site de mídia social?

Quando se trata de mídia social, existem muitos sites diferentes que você pode visitar que podem ajudá-lo a se comunicar com os outros. Muitas pessoas se referem a isso como redes sociais. É um termo relativamente grande que abrange blogs, imagens, tecnologia e pessoas, tudo em um site para socializar uns com os outros. Existem sites específicos dedicados inteiramente a este fenômeno crescente. Mais pessoas querem ficar em contato com seus amigos, colegas de trabalho e familiares por meio de um site.

Especialistas em negócios se animam nas mídias sociais encontradas na internet. Lugares como Facebook, YouTube e MySpace têm uma audiência tremenda com as gerações mais jovens, mas esse tipo de mídia não é novo. Já existe há algum tempo e continua aumentando em números à medida que mais pessoas se juntam. Isso se traduz em dinheiro para os especialistas em negócios que têm uma parte do bolo financeiro.

Então, há dinheiro para ser feito através dos sites do Facebook ou do MySpace? Sim, e é através da publicidade de projetos que isso pode acontecer. Você já notou, ao passar pelo login do Facebook, que viu anúncios localizados nas laterais do seu perfil?

Cada vez que alguém passa por este link e faz uma compra ou simplesmente visita o site, uma parte do dinheiro é entregue ao Facebook. É por isso que o site é gratuito para todos. Os investidores ganham dinheiro através de serviços de publicidade.

No entanto, um dos problemas que o Facebook enfrenta é que está sendo eclipsado pelo super gigante MySpace. Com trinta e seis milhões de membros versus setenta e seis milhões de membros do MySpace, o dinheiro está se tornando um problema.

Houve uma época em que o Facebook era um empreendimento definitivo, mas analistas de negócios previram que o custo de administrar o site acabaria eclipsando a receita. Isso poderia ser um problema definitivo e pode resultar na extinção do site ou na cobrança de impostos. adesão.

O que acontece se o Facebook começar a cobrar uma taxa? Bem, por que você pagaria por um perfil no Facebook quando pudesse ir ao seu concorrente MySpace gratuitamente? A única outra alternativa pode ser o Facebook ser adquirido por um grupo maior de mídia, como o Google ou o Yahoo. Isso permitiria que o Facebook permanecesse como um site de rede social gratuito.

A idéia do Facebook ser um verdadeiro site de mídia social depende de sua renda e seu potencial para acompanhar o MySpace. Se for incapaz de preencher a lacuna que enfrenta agora em termos de filiação, então ela pode acabar caindo no esquecimento. Mas, por enquanto, as pessoas ainda podem gostar de usar o Facebook e não precisam se preocupar com isso em breve.

Para mais informações clique aqui: - facebook entrar

ITEMS